13 de julho de 2015

ABBA The Museum

Quer experiência melhor do que poder cantar na réplica do estúdio do ABBA ou mesmo no palco, ao lado dos quatro integrantes em 3D? Então você deve visitar o ABBA The Museum.







Quem nunca ouviu ou não gosta de "Mamma Mia", "Dancing Queen", "The Winner Takes It All" entre outros clássicos pode não entender a magia do ABBA The Museum em Estocolmo. Nós estivemos lá e vamos dar os motivos pelo qual você deve visitar o museu quanto for para a capital da Suécia.





Logo na entrada, você se depara com algumas fotos antigas dos integrantes da banda e conhece um pouco mais da história de cada um deles. Com o guia de áudio pode-se ouvir Agnetha, Benny, Björn e Frida falando um pouco mais sobre as memórias de suas vidas. O guia de áudio é pago a parte, mas se não quiser gastar com isso, não se preocupe, pois o museu inteiro possui placas explicativas com praticamente o mesmo conteúdo do guia.




Além da parceria no palco, os membros do ABBA formavam dois casais. Benny era casado com Frida e Björn com Agnetha.



Mais adiante está a réplica do estúdio onde o ABBA gravou seus maiores sucessos e o piano original que o Benni tocava. Ao lado do estúdio, existem umas cabines onde você entra, escolhe a música e começa a cantar! (experiência incrível 1)








Existem vários espaços interessantes no museu, que é bem interativo. Além de cantar, você pode escolher a roupa da banda que deseja usar e ficando na frente de um espelho dá pra se ver com a roupa! 

Andando um pouco mais, a melhor surpresa! Cantar junto com os integrantes do ABBA (experiência incrível 2) no palco! Podendo escolher entre duas músicas "Dancing Queen" ou "Mamma Mia". Não importa se você é afinado ou não, o importante é se divertir! :)




Uma pista de dança e bonecos de cera em tamanho real também fazem parte do museu e poder tirar foto ao lado deles é muito legal!






No museu também podemos ver diversos discos de ouro e prata e uma fita cassete de ouro, além de várias roupas usadas em apresentações.











O museu ainda tem uma parte dedicada ao filme e peça de teatro "Mamma Mia" estrelado pela diva Meryl Streep, além de  Pierce Brosnan, Colin Firth, Stellan Skarsgård e Amanda Seyfried.



Ao final do museu tem esse grande mapa, mostrando todos os lugares onde o ABBA fez show pelo mundo!





Ficha
ABBA The Museum
Djurgårdsvägen 68, Estocolmo, Suécia
Entrada: 195 SEK
Doses de recomendação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Que bom ter você por aqui! Ficaremos felizes em ler sua opinião!
Ah, se você não tiver uma conta google e estiver comentando como anônimo, não esqueça de colocar seu nome no final!
:)

Prove também uma dose de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...