1 de junho de 2015

O Distrito do Design em Helsinki

Lojas de design, antiguidades e moda, museus, galerias de arte, cafés e restaurantes... Todos concentrados em uma agradável região de Helsinki


Foto: Entre vodka e cachaça

O Design District Helsinki ou em bom português Distrito do Design de Helsinki, DDH, compreende as regiões do Punavuori, Kaartinkaupunki, Kamppi e Ullanlina. A ideia é se perder em ruas agradáveis, em meio a prédios com bela arquitetura e acabar em um café que ao mesmo tempo é uma galeria de arte.


A vizinhança do DDH possui mais de 200 membros espalhados por 25 ruas de bairros acolhedores no centro de Helsinki e todos são facilmente identificados pelo adesivo na porta. Além disso, a região conta com alguns parques para você aproveitar o sol, caso esteja no verão.



Fotos: Entre vodka e cachaça

No site do DDH você pode ver os eventos que estão acontecendo na região, como o Late Night Shopping, que é quando as lojas, galerias e cafés ficam abertos até mais tarde, ou então como o Design District Market, quando as lojas levam para alguma praça local itens para vender, montando um verdadeiro mercado a céu aberto.


Fotos:Entre vodka e cachaça

Para mais informações visite o site do Design District




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Que bom ter você por aqui! Ficaremos felizes em ler sua opinião!
Ah, se você não tiver uma conta google e estiver comentando como anônimo, não esqueça de colocar seu nome no final!
:)

Prove também uma dose de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...